domingo, 19 de junho de 2011

Com show de Luan, Palmeiras faz o arraiá no Canindé

Em uma tarde de um domingo qualquer, em um estádio qualquer, contra um time qualquer, todo torcedor quer ver seu time ganhar, seus craques jogarem bem, seus artilheiros marcarem e comemorar no fim do jogo. Entretanto o torcedor do Palmeiras que foi no estádio do Canindé, na tarde deste domingo, dia 19 de junho de 2011 já espera por gols, muitos gols. Entre os dois times os jogos tem uma média de 4,83 gols, então certamente não seria jogo de um artilheiro solitário.

E analisando a tabela, o futebol apresentado pela equipe catarinense, dificilmente até o próprio Avaiano acreditaria que seu time iria golear o Palmeiras que tem Thiago Heleno como seu ponto forte na zaga.

Pois bem, o jogo iniciou e com duas novidades, pensando em jogar para frente e manter o 100% de aproveitamento no estádio da Portuguesa, agora são 6 jogos e 6 vitórias, o técnico Felipão escalou Lincoln na meia ao lado de Luan, e Wellington Paulista no ataque ao Kleber.

Este reporte que lhes escreve esteve dentro do Canindé e confessa ficar meio confuso. Afinal o Palmeiras estava bem ofensivo pra quem chegou a jogar com 4 volantes durante o ano, ter dois meias e dois atacantes, com um lateral que é praticamente um ala, claro que é Cicinho, que vem se destacando no time. Até para nós que acompanhamos o futebol pelos bastidores ficamos meio atordoados, mas era o que esperávamos, que o camisa 9 ganhasse uma oportunidade.

(fonte: Agência Estado)

O jogo começou meio pegado e Wellington na verdade não jogava fixo na área, quem fazia isso era o Gladiador enquanto ele caia pela direita do campo, talvez por isso não tenha jogado tanto quanto esperavámos, mas já foi muito melhor que Adriano MJ. e para variar um pouco em um lance de bola parada, após escanteio cavado por Cicinho, sempre ele, o cara das bolas paradas, Marcos Assunção cruzou e mei oque Lincoln meio que George Lucas (ex-Santos) empurraram para o fundo do gol, 4 minutos mais tarde Luan fazia a dancinha da foto acima.

Com o jogo dominado o Verdão mostrou uma tranquilidade incomum para conduzir o jogo e jogando em casa para os cerca de 13 mil torcedores que compareceram, o atacante revelado pelo União São João de Araras marcou seu 2º gol na tarde, e o terceiro do Palmeiras. Para fechar o primeiro tempo em jogada pela esquerda Kleber percebeu o goleiro Alex adiantado e fez um golaço.

Voltando para o segundo tempo em um ritmo um pouco mais fraco, porém jogando bem ainda, o Palmeiras teve um penalti a favor, e a torcida clama: "Marcos, Marcos, Marcos, Marcos..." o goleiro que se aposenta até ameaçou ir, mas o Xerife Felipão barrou o goleiro que por diversas vezes ja mostrou vontade de fazer um gol pela equipe.


Finalizado o jogo, Palmeiras 5 x 0 Avaí que caminha a passos largos para a Série B, o time tem 2 pontos em 5 rodadas, e segue sem vencer.

Já o Palmeiras sobe para a 2ª colocação do torneio com 11 pontos, invicto nesse início de campeonato e atrás apenas do São Paulo que permanece com 100% de aproveitamento após os 2 x 0 sobre o Ceará na casa do adversário.

Foi levantada no final do jogo possibilidade de Kleber deixar o Palmeiras, visto que o Flamengo fez uma proposta oficial no valor de pouco mais de 7 milhões de reais.

"Meu desejo é continuar no Palmeiras, é o time que eu gosto de jogar, é o time que eu gosto, já disse que o presidente deveria me valorizar mais, porque eu quero encerrar a carreira aqui" - Afirmou o atleta.

Cada dia aparece um assunto novo na política interna do Palmeiras, isso é impressionante.

Assistam nessa segunda-feira dia 20 de junho Twitcam ao vivo do programa Dribles e Caneladas pelo twitter @cmsvitoriano ou no link que deve ser postado no blog minutos antes do programa, a transmissão será as 20:00 horas e você pode participar ao vivo pelo telefone com a gente, pelo (11)3665-9008.

Direto do Canindé em São Paulo para o Dribles e Caneladas, Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário