quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma história e tanto

Na noite de ontem (25), tivemos uma palestra e posterior entrevista coletiva com um craque do volei brasileiro, Giovane Gavio, nascido em 7 de Setembro de 1970, contou histórias desde a época onde ainda morava em Juiz de Fora - MG e saiu de sua cidade natal para se aventurar no Volei em São Paulo.

Com muito bom humor e mostrando conhecimento vasto sobre aquilo que lhe deu fama, contou aos cerca de 200 alunos e professores presente como foi quando chegou ao extinto clube Banespa aos 15 anos, que aos 16 já estava treinando com o profissional, como foi chegar aos 19 na Itália, o rótulo de "Salvador da Pátria" que o estrangeiro recebe quando chega na Europa.

Foram levantadas diversas questões como emoção de receber uma medalha olímpica, decepções, principais emoções, como é estar fora da quadra, ate mesmo foi levantada pela aluna Ana Sheila a polêmica sobre desvio de verbas públicas efetuadas por Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB.

Giovane com bom humor sempre e muita cordialidade falou abertamente sobre todos os temas propostos.

Eu, Vitor, editor e apresentador do programa Dribles e Caneladas fico muito feliz com a oportunidade de ser o Assessor de Imprensa do evento, mas nossa equipe ainda tem uma surpresa para todos.

Não vamos entrar em muitos detalhes sobre a entrevista, pois o próprio Giovane se comprometeu a participar de um programa nosso, portanto aguardem, teremos uma edição especial e com muitas notícias sobre o volei, também faremos uma matéria em um jogo do Sesi, clube em que Giovane é técnico e traremos mais informações.

Fiquem atentos pois seja em um belo Drible ou em uma dolorosa Canelada sempre mostraremos garra e amor ao que fazemos.

Um comentário:

  1. iae.. vim seco pra ler a entrevista e cadê? próximos capitulos porra? rsrsr Parece BBB isso aqui ein .! uaheuaeua xD aguardarei !

    ResponderExcluir